NOTÍCIAS

IABNEWS

Warning

JUser: :_load: Unable to load user with ID: 128
Terça, 02 Maio 2017 22:53

Vacinação contra a gripe para os consócios no dia 17 de maio

Os consócios do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) poderão se vacinar contra a gripe, gratuitamente, no dia 17 de maio (quarta-feira), das 17h às 20h, na sede da entidade, no Centro do Rio. A iniciativa do IAB é uma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj), que este ano participa do movimento nacional liderado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad). O objetivo é vacinar 200 mil advogados em todo o País, sendo 15 mil deles somente no Rio de Janeiro.
Além da imunização contra a gripe (vírus da influenza A subtipo H3N2), os consócios do IAB poderão também aferir a pressão arterial. Em contrapartida à vacinação gratuita, a Caarj solicita aos advogados que doem uma caixa de leite ou uma lata do produto em pó. O alimento será destinado a entidades filantrópicas. A sede do IAB fica na Avenida Marechal Câmara 210, 5º andar.

Desde 2013, as campanhas de vacinação da Caarj atenderam a mais de 40 mil advogados, com a distribuição de doses em todas as subseções da OAB/RJ no estado. Este ano, a campanha começou no dia 18 de abril, na Baixada Fluminense, e percorre a região Metropolitana e o interior. Advogados e estagiários de Direito estão sendo vacinados mediante a apresentação da carteira da Ordem.


OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173