“Soraya Fonseca é uma advogada jovem, brilhante e preparada para contribuir com os trabalhos desenvolvidos no IAB”, garantiu Marcos Vidigal de Freitas Crissiuma, que a indicou ao Instituto. “Eu não tinha a menor dúvida de que seria uma tarefa difícil, para uma jovem advogada, fazer parte do IAB, mas este é o grande desafio”, disse a nova consócia, que atuará na Comissão de Compliance e Governança.
Marcos Crissiuma também indicou Ana Paula Almeida da Rosa. “Tem uma liderança impressionante e grande capacidade profissional”, afiançou. A advogada, que também fará parte da Comissão de Compliance e Governança, disse: “Me emociona ingressar no IAB, onde já estive várias vezes, e espero contribuir com o conhecimento adquirido no trabalho que temos produzido e sido reconhecido na Comissão de Compliance da ABA”.
O presidente da Comissão de Direito Cooperativo, Paulo Renato Fernandes da Silva, levou para o IAB a advogada Edifrance Fernandes Nascimento de Souza. “Ela sempre atuou com brilhantismo no estudo dos fenômenos jurídicos e exerce com maestria a advocacia na área de Direito Previdenciário”, destacou Paulo Renato. A nova consócia assumiu a tribuna e afirmou: “É uma honra, e sou grata a Deus, à minha família, ao meu proponente e a todos que acompanharam a minha caminhada profissional”.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!