
O público alvo é composto por mestrandos e doutorandos espanhóis e também juízes e promotores brasileiros que estão na universidade para defender suas teses e dissertações, pois será a semana de bancas na dupla titulação. Também são bem-vindos mestrandos e doutorandos que lá estarão defendendo artigos científicos nas bancas acadêmicas. Segundo Vanusa Murta Agrelli, “será um momento importante para nós: é o IAB na Comunidade Europeia, intercambiando experiências para melhor refletirmos o tema de maior relevo na área ambiental, ou seja, a Reforma do Licenciamento Ambiental, pouco explorado pela mídia”.
A mesa de debates será composta pelos membros da Comissão de Direito Ambiental do IAB: Vanusa Murta Agrelli (presidente), Denise Schmitt Siqueira Garcia, Laura Lícia de Mendonça Vicente, Marcelo Buzaglo Dantas (relator do tema na comissão) e Maria Cláudia da Silva Antunes de Souza.
A abertura do evento será feita pelo secretário acadêmico do Iuaca, Andrés Molina Giménez, professor e investigador visitante em Harvard. O encerramento ficará a cargo do diretor do Iuaca, Joaquín Melgarejo Moreno, catedrático de História e Instituições Econômicas da Universidade de Alicante.
