“Entrar para a Casa de Montezuma, que é a maior referência no estudo do Direito nas Américas, é uma das mais belas conquistas da minha jovem jornada”, disse Natalia Costa Polastri Lima. “O IAB me ensinará a ser uma pessoa melhor, como também uma acadêmica melhor”, completou a nova integrante da Comissão de Direito Administrativo. A advogada foi indicada ao Instituto pelo presidente da Comissão de Direito Financeiro e Tributário, Adilson Rodrigues Pires, e o consócio Emerson Affonso da Costa Moura.
Natalia Costa Polastri Lima
Os dois sugeriram também o ingresso de Eric Santos Andrade, que integrará as comissões de Direito Administrativo e Constitucional. “Não há palavras capazes de descrever a emoção neste instante”, disse Eric Santos Andrade. Para o novo consócio, “o IAB é o lar dos grandes juristas, dos defensores da lei e da ordem, e produz o que há de mais valioso, que é o saber cultural”.
Eric Santos Andrade
Gabriel Lima Marques também assumiu a tribuna do plenário após ser empossado. “O meu antigo desejo de ingressar no IAB se deve ao papel de liderança da instituição na produção de conhecimento”, revelou o advogado, indicado por José Ribas Vieira, ex-presidente da Comissão de Direito Constitucional, que contará com a atuação do novo consócio.
Gabriel Lima Marques
Estavam presentes na sessão o desembargador do TRF2 Theophilo Antonio Miguel Filho e o procurador de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Marcellus Polastri Lima.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!