“Quero cumprimentar as novas integrantes desta casa, que realizam um excelente trabalho na assessoria parlamentar e irão auxiliar muito o IAB na sua missão de defender o estado democrático de direito”, disse o presidente da Alerj. Áureo Ribeiro falou da sua “alegria de ver o Instituto receber as duas advogadas e assessoras parlamentares, que têm compromisso público com o aperfeiçoamento do conhecimento jurídico”.
“Estou muito feliz por fazer parte do IAB, que há tantos anos contribui com a democracia e a valorização dos estudos jurídicos, e pretendo ajudar o Instituto dentro do que me for possível”, disse Ana Cristina de Araújo Fellini Lazzarotto, que escolheu atuar na Comissão de Direito Eleitoral. Ao saudá-la, André Marques afirmou: “A conheci quando ocupava o cargo de chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e sei que, com sua enorme experiência também com processos administrativos, dará grandes contribuições ao IAB”.
Sobre Flávia Cristina Esteves de Aguiar, que optou pela Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência, André Marques disse: “É uma destacada assessora parlamentar, que conhece como poucas pessoas no País o desenrolar de um processo legislativo”. A nova consócia falou do seu propósito como membro do Instituto: “Com o meu pouco conhecimento frente à vastidão de saberes concentrados no IAB, pretendo contribuir para formarmos juntos um Brasil melhor e mais democrático, cuidando das pessoas com deficiência e valorizando a educação como instrumento de construção da cidadania”.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!