Comunicado aos membros das comissões - Grupos WhatsApp

A presidente e o coordenador das comissões do IAB esclarecem que este grupo de WhatsApp, criado por iniciativa do funcionário Alex, tem por objetivo estreitar o contato, bem como promover a divulgação dos eventos, cursos e demais comunicados institucionais, de maneira mais eficiente.

O grupo ficaria restrito, exclusivamente, a este objetivo, salvo decisão em contrário dos presidentes das comissões em consulta aos respectivos membros.

A nossa motivação decorreu fundamentalmente dos problemas oriundos do contato via e-mail, como spam, vírus, hackers, etc.

Não existe qualquer obrigação de participação, conforme orientado anteriormente aos presidentes, mas, tão somente, a nossa recomendação, para que o quadro social possa melhor acompanhar as atividades do Instituto e da própria comissão.

Caso persista o interesse de não permanecer no grupo, existe a opção de se auto excluir, ou, para quem não sabe lidar com o WhatsApp, de solicitar ao Alex que proceda a tal exclusão.

Existem várias formas de operar as notificações de forma a não provocar maiores incômodos, do tipo optar apenas por receber notificações através de uma única comissão.

A critério dos presidentes, também podem ser criadas regras de participação no grupo.

Nosso intuito foi, portanto, garantir aos sócios o efetivo recebimento dos nossos comunicados e newsletters, pela via da comunicação mais utilizada atualmente, e menos problemática.

Qualquer dúvida, se ainda houver, ficamos à disposição.
 
Alex torres
A pedido da Dra. Rita Cortez e do Dr. Adilson Rodrigues Pires.