Segunda, 07 Janeiro 2019 19:59

Nova Diretoria da Aassijur toma posse no plenário do IAB 

Da esq. para a dir., Reinaldo Silveira, Geraldo Arruda, Joidá Gomes Ferreira, Enoque Rafael e, na tribuna, Rita Cortez Da esq. para a dir., Reinaldo Silveira, Geraldo Arruda, Joidá Gomes Ferreira, Enoque Rafael e, na tribuna, Rita Cortez
A nova Diretoria da Associação dos Assistentes Jurídicos do Estado do Rio de Janeiro (Aassijur), que administrará a entidade no biênio 2019/2020, tendo à frente o presidente Joidá Gomes Ferreira, tomou posse nesta segunda-feira (7/1), em cerimônia realizada no plenário do Instituto dos Advogados Brasileiros, que contou com a presença da presidente nacional do IAB, Rita Cortez. “Desejo êxito à nova Diretoria da Aassijur, entidade fundada há 30 anos, que assume com o propósito de estabelecer novos rumos e somar esforços com outras instituições jurídicas, no sentido de promover a vigilância do cumprimento das leis e enfrentar qualquer possibilidade de retrocesso e desconstituição da ordem jurídica estabelecida”, afirmou Rita Cortez.
Durante a posse, a presidente do IAB e o presidente da Aassijur falaram sobre a intenção de assinarem um termo de cooperação entre as duas entidades, para a realização conjunta de eventos culturais e acadêmicos. Também compuseram a mesa de honra o subprocurador-geral da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE) Reinaldo Silveira; o ex-procurador-geral da PGE Geraldo Arruda e o presidente da União Evangélica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, major PM capelão Enoque Rafael.