Sexta, 20 Setembro 2019 16:05

João Theotonio Mendes elogia a nova versão da Biblioteca Digital do TRT-RJ

Da esq. para a dir., José da Fonseca Martins Junior, Mery Bucker Caminha e João Theotonio Mendes de Almeida Junior Da esq. para a dir., José da Fonseca Martins Junior, Mery Bucker Caminha e João Theotonio Mendes de Almeida Junior
O diretor de Acompanhamento Legislativo Trabalhista do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), João Theotonio Mendes de Almeida Junior, representou a entidade no lançamento da nova versão da Biblioteca Digital do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ), na quarta-feira (18/9), no Salão Nobre da corte. “No tempo atual, marcado pelo avanço das tecnologias, o TRT do Rio disponibiliza uma moderna ferramenta de busca ao seu acervo virtual, garantindo mais agilidade às pesquisas dos interessados pelas jurisprudências e informações sobre a história da Justiça do Trabalho”, elogiou João Theotonio.
O lançamento contou com as presenças do presidente do TRT-RJ, desembargador José da Fonseca Martins Junior, membro honorário do IAB, e da corregedora do tribunal, desembargadora Mery Bucker Caminha, além de outros magistrados, advogados e servidores. Na página inicial da nova biblioteca digital, cujo endereço é https://bibliotecadigital.trt1.jus.br/jspui/, o usuário encontra os campos específicos para realizar pesquisas sobre jurisprudências, acórdãos, doutrinas e normas internas.