A sessão solene também foi marcada pelo lançamento do livro 93 anos – 1926/2019 – IARGS, pela posse de novos associados e um jantar de confraternização do qual participaram advogados, membros do Ministério Público e da magistratura, entre os quais a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) Tânia Regina Silva Reckziegel e o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.
Carmela Grüne falou também sobre a importância do IARGS para a promoção da cultura jurídica no Rio Grande do Sul. “O instituto partilha conhecimentos para a construção de um pensamento coletivo tão necessário para o estímulo à participação cidadã na gestão pública”, disse a advogada. Ela elogiou a gestão da presidente do IARGS, há quatro mandados à frente da entidade. “É uma pessoa extremamente virtuosa, detentora de uma memória precisa e capaz de organizar eventos com refino e cuidado”, destacou.
A representante do IAB no RS informou que entregará em mãos à presidente nacional do IAB, Rita Cortez, um exemplar da obra comemorativa aos 93 anos do IARGS, a ser entronizada na Biblioteca Daniel Aarão Reis.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!