Adriana Brasil Guimarães integrou a mesa de honra ao lado do homenageado, que também recebeu o título de cidadão honorário do Rio; da vereadora Teresa Bergher (PSDB), autora da iniciativa de conceder a André Fontes o título e a principal comenda da Câmara Municipal do Rio; do ex-presidente do IAB Técio Lins e Silva; do consócio e presidente da Associação Nacional de Juristas Brasil-Israel (Anajubi), Carlos Roberto Schlesinger; do desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do RJ Rafael Motta; e do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Antonio Carlos Esteves Torres.
André Fontes, Ana Tereza Basílio e Teresa Bergher
Na mensagem lida pela 3ª vice-presidente, Rita Cortez diz, ainda, que a homenagem “é o reconhecimento cabal da nossa sociedade aos que se destacam no cenário social e cultural, não só do município, mas do País, com efetivas contribuições à altura dos feitos de quem empresta o nome à condecoração: o médico e o político Pedro Ernesto”.
Após concluir a leitura, Adriana Brasil Guimarães também registrou a sua admiração pelo homenageado. “Agora, falo eu, como amiga e não como 3ª vice-presidente do IAB: André Fontes é um queridíssimo amigo, que muito admiro, desde quando nos conhecemos nas lides forenses da Justiça Federal; eu, então, uma recém-formada advogada, e você, André, membro do Ministério Publico Federal. Esta homenagem é mais do que justa e merecida para alguém tão especial para todos nós”.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!