Trazida para o IAB pelo secretário responsável pelas Relações Institucionais e coordenador da atuação das Representações Estaduais, Jorge Folena, e pelo representante do IAB no Pará, André Malcher Meira, a advogada Brenda Araujo Di Iorio Braga escolheu fazer parte da Comissão de Direito Administrativo. Antes de saudá-la, André Malcher Meira, que preside a Academia Brasileira de Direito (ABD), elogiou a atuação da Diretoria anterior: “Sob a liderança espetacular de Rita Cortez na presidência, o Instituto cresceu muito nos últimos anos, inclusive durante a pandemia, quando não interrompeu as suas atividades acadêmicas e culturais”. A respeito da nova consócia, o proponente disse que “ela é uma grande advogada que atua em um dos maiores escritórios do Pará”. Da tribuna do plenário, Brenda Araujo Di Iorio disse: “Contem com os meus braços no que for necessário para ajudar no fortalecimento da advocacia brasileira”.
Jorge Folena e André Malcher Meira também indicaram à Casa de Montezuma o advogado Sávio Barreto Lacerda Lima, que se juntará aos membros da Comissão de Direito Empresarial. “É um dos maiores advogados da esfera trabalhista paraense”, destacou André Malcher Meira, que acrescentou: “Aliás, Brenda e Sávio serão quatro mãos que, ao meu lado, ajudarão a inaugurar a subsede do IAB no Pará, como também representações pelo interior do estado”. Na sua primeira manifestação como membro do IAB, Sávio Barreto Lacerda Lima disse que “a gestão de Rita Cortez levou sinais positivos até o Pará e outros lugares muitas vezes esquecidos no cenário nacional”. O novo consócio acrescentou: “Sou muito grato a tudo que a advocacia me deu, como o meu ingresso hoje no IAB”.
A Comissão de Direito Digital será reforçada com a chegada de Raquel Elena Rinaldi Maciel, que teve como proponentes Rita Cortez e Adriana Brasil Guimarães, que saudou-a: “Raquel Elena possui um vasto currículo e prestará grandes serviços à comissão”. A presidente da comissão, Fernanda Sauer, participou virtualmente da sessão e também deu as boas-vindas à nova consócia, destacando “o seu currículo impecável” e garantindo que ela “dará inestimáveis contribuições ao Instituto”. Raquel Elena assumiu a tribuna e disse: “Sou grata às palavras de recepção, mas confesso que jamais imaginei que pudesse um dia realizar o sonho de fazer parte desta Casa”.