A nova consócia, que optou por fazer parte da Comissão de Direito da Propriedade Intelectual, foi trazida para o IAB pela presidente nacional, Rita Cortez, e pela secretária-geral, Adriana Brasil Guimarães. “A Casa de Montezuma só tem a crescer ainda mais com a chegada de Carolina, que milita no Estado de Minas Gerais, especialmente no segmento do Direito da Moda, com muita competência”, afirmou Adriana Brasil Guimarães, ao saudá-la.
A Comissão da Mulher Advogada será reforçada por Damiane do Amarilho Nachtigal, indicada pela vice-presidente da comissão, Margarida Pressburger. “Compete aos decanos trazer sangue novo para a Casa de Montezuma, sendo este o meu propósito na data de hoje, quando introduzo essa jovem e brilhante advogada criminalista nos nossos quadros”, discursou Pressgurger. Na sua primeira manifestação, a nova consócia disse: “Este é um dia muito especial na minha vida profissional e acadêmica, ao me tornar membro deste histórico Instituto que sempre esteve na vanguarda do Direito”.
Sugerido ao Instituto pelo 1º vice-presidente, Sergio Tostes, o novo consócio Reginaldo Sorrente Marcello Neto decidiu fazer parte da Comissão de Direito de Energia, Petróleo e Gás. “É um advogado que se tornou exemplar precocemente e tem uma carga de cultura jurídica ímpar”, apresentou-o Tostes. Reginaldo Sorrente Marcello Neto foi à tribuna e afirmou: “O papel do advogado é promover a estabilidade das relações jurídicas, condição que tem sido buscada historicamente pelo IAB”.