Para Leila Pose Sanches, “a vitória feminina na eleição da OAB/SP demonstra a transformação da sociedade brasileira, de forma verdadeiramente justa e igualitária”, destacou. De acordo com Adriana Brasil Guimarães, “a posse de Patrícia Vanzolini é uma marca da ascensão das mulheres aos cargos de direção nas mais variadas seccionais do País”. Também compareceram à sessão solene a representante estadual do IAB em São Paulo, Luciana Barcellos Slosbergas; o consócio Carlos José Santos da Silva, o Cajé, e a secretária-adjunta da OAB/RJ, Mônica Alexandre Santos.
Patrícia Vanzolini possui graduação, mestrado e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi vice-presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo (Abracrim-SP). Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Damásio Educacional, ela é autora de vários livros, como Manual de Direito Penal e Teoria da pena: sacrifício, vingança e Direito Penal.
Também integram a nova Diretoria a secretária-geral Daniela Marchi Magalhães; a secretária-geral adjunta, Dione Almeida Santos, e o diretor-tesoureiro, Alexandre de Sá Domingues. Na sessão solene, tomaram posse os integrantes do Conselho Seccional e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), que será presidida por Adriana Galvão Moura Abilio e terá como vice-presidente Domingos Assad Stocco.