Quinta, 13 Junho 2019 15:38

Servidora do TRT1 e dois advogados tomam posse como membros do Instituto

Da esq. para a dir., Carlos Eduardo Machado, Cíntia Alves Salgueiro Savelli, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Daniel Apolônio Vieira Da esq. para a dir., Carlos Eduardo Machado, Cíntia Alves Salgueiro Savelli, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Daniel Apolônio Vieira
A servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) Cíntia Alves Salgueiro Savelli foi empossada como membro honorário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), na sessão ordinária desta quarta-feira (12/6), conduzida pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. “Espero honrar esta Casa e contribuir com o meu conhecimento profissional na área do Direito do Trabalho, cujos temas fazem o meu coração vibrar”, afirmou Cíntia Savelli, indicada ao IAB por Daniel Apolônio Vieira, presidente da Comissão de Direito do Trabalho, que será integrada pela nova consócia. Na mesma sessão, Rita Cortez deu posse, como membros efetivos, aos advogados Nelson Osmar Monteiro Guimarães e Wallace Christian Ricardo da Silva.
Apresentado por Victor Farjalla, que o indicou ao Instituto, como “um dos novos talentos da advocacia trabalhista do Rio de Janeiro”, Nelson Osmar Monteiro Guimarães, que fará parte da Comissão de Direito do Trabalho, afirmou: “Os meus sentimentos são de surpresa e alegria com a aprovação do meu nome para ingressar neste importante Instituto, que tem como missão contribuir com o aperfeiçoamento jurídico no nosso País, onde sempre há muito que se fazer”.
 
Nelson Osmar Monteiro Guimarães


Wallace Christian Ricardo da Silva foi Indicado por Manoel Messias Peixinho, presidente da Comissão de Direito Administrativo, na qual atuará, e pelo presidente da Comissão de Direito Financeiro e Tributário, Adilson Rodrigues Pires. “Uma parte de mim pertence ao Direito e à advocacia; a outra, à minha família”, disse o novo membro efetivo.
 
Da esq. para a dir., Carlos Eduardo Machado, Wallace Christian Ricardo da Silva, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Manoel Messias Peixinho