Terça, 10 Dezembro 2019 15:43

Rita Cortez dá posse a mais três advogados na sede do CFOAB, em Brasília

Da esq. para a dir., Rodrigo Badaró Almeida de Castro, Marcia Dinis, Felipe Santa Cruz, Aniello Miranda Aufiero, Rita Cortez, José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral, Marco Aurélio de Lima Choy e Paulo Roberto de Gouvea Medina Da esq. para a dir., Rodrigo Badaró Almeida de Castro, Marcia Dinis, Felipe Santa Cruz, Aniello Miranda Aufiero, Rita Cortez, José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral, Marco Aurélio de Lima Choy e Paulo Roberto de Gouvea Medina
A presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, deu posse nesta segunda-feira (9/12), na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em Brasília, aos advogados José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral, conselheiro federal pelo Amazonas; Marco Aurélio de Lima Choy, presidente da OAB/AM, e Rodrigo Badaró Almeida de Castro. “As posses de novos membros efetivos que estão sendo realizadas no Conselho Federal crescem em prestígio e participação de conselheiros, presidentes de Seccionais e diretores da Ordem”, ressaltou Rita Cortez.
Os novos consócios foram saudados pelo presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, membro do IAB. “A saudação feita por ilustre consócio é a maior prova do sucesso das solenidades de posse na sede da OAB”, disse Rita Cortez. Marco Aurélio de Lima Choy atuará no IAB na Comissão de Direito Eleitoral. Rodrigo Badaró Almeida de Castro fará parte da Comissão de Direito Processual Civil. José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral se juntará aos integrantes da Comissão de Direito Penal.

Estavam presentes na solenidade de posse a diretora de Patrimônio Imobiliário do IAB, Marcia Dinis; o representante institucional no Amazonas Aniello Miranda Aufiero e o consócio Paulo Roberto de Gouvea Medina, detentor da Medalha Rui Barbosa, maior comenda do CFOAB.