Márcio Ladeira Ávila e Ricardo Mafra Treu integrarão a Comissão de Direito Financeiro e Tributário, presidida por Adilson Rodrigues Pires, que os indicou ao IAB. “Sou um admirador desses dois jovens advogados que, com certeza, contribuirão muito com os trabalhos desenvolvidos na nossa comissão”, afiançou Adilson Rodrigues Pires. “Para mim, é uma honra compor os quadros do IAB, que sempre reuniu os grandes juristas do País”, disse Márcio Ladeira Ávila. Ricardo Mafra Treu, por sua vez, falou: “Os conselhos que recebi do meu proponente, ao longo da carreira, foram fundamentais para o meu crescimento profissional”.
Os presidentes das comissões de Direito Administrativo, Manoel Messias Peixinho, e Direito Constitucional, Sérgio Sant’Anna, trouxeram Rogério Monte Santo para o IAB. “Foi meu aluno de Direito Constitucional e se junta às novas mentes que ingressam no Instituto”, afirmou Sant’Anna, ao saudá-lo. De acordo com Peixinho, “é muito bom ver jovens advogados tomando posse e renovando os quadros do Instituto”.
Rogério Monte Santo, “um advogado conceituado e especializado em Direito Administrativo”, conforme definiu Peixinho, atuará na comissão presidida por este proponente. “Diante da importância do IAB para a história do País, é uma honra ingressar nesta Casa, pela qual passaram Rui Barbosa e Teixeira de Freitas”, disse o novo consócio.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!