Quinta, 09 Janeiro 2020 11:48

Nota de pesar – Sergio Eduardo Fisher

O Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) manifesta profundo pesar pela morte, aos 74 anos, do consócio Sergio Eduardo Fisher, ocorrida nesta quinta-feira (9/1), no Rio de Janeiro. O advogado era membro efetivo do IAB desde 1993. O seu corpo será velado a partir das 9h desta sexta-feira (10/1) e cremado às 13h30 no Crematório e Cemitério da Penitência, que fica na Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307, no bairro do Caju (RJ).
Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Candido Mendes (Ucam-RJ), Sergio Eduardo Fisher, antes de abrir o seu próprio escritório, em 1993, foi sócio por muitos anos do Law Offices Carl Kincaid, renomado por sua tradição e especialização no atendimento de causas empresariais, além de referência no mercado externo.

Na OAB/RJ, foi conselheiro, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina e vice-presidente da Seccional na gestão de Wadih Damous (2010/2012). Sergio Eduardo Fisher também atuou como membro de comissões de concursos para ingresso na magistratura, no Ministério Público e na Procuradoria-Geral da República.

Rio de Janeiro, 9 de janeiro de 2020.

 
Rita Cortez

Presidente nacional do IAB