Veja a programação completa:
Abertura
Rita Cortez, presidente nacional do IAB
9h30 às 10h30
1º Painel – Impactos concorrenciais das fintechs: inovação e aquisições no setor
Moderadora
Micaela Barros Barcelos Fernandes, advogada, mestre e doutoranda em Direito (Uerj)
Painelistas
Danilo Takasaki Carvalho, procurador do Banco Central do Brasil e mestre em Direito (London School of Economics – LSE)
João Marcelo de Lima Assafim, advogado, professor (UFRJ/Ucam), doutor em Direito (Universidade de Santiago de Compostela – USC) e presidente da Comissão de Direito da Concorrência (OAB)
Lucas Caminha, advogado e mestrando em Direito (Uerj)
Ciro Martins, advogado e mestrando em Direito (Uerj)
10h30 às 11h45
2º Painel – Bigtech e concorrência
Moderador
Gustavo Flausino Coelho, advogado; professor (IBmec), mestre e doutorando em Direito (Uerj), vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial (IAB) e da Comissão de Direito da Concorrência (OAB/RJ)
Painelistas
Paula Farani de Azevedo, conselheira do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e mestre em Direito (Georgetown University Law Center)
Lucia Helena Salgado, economista, ex-conselheira (Cade), professora (Uerj) e doutora em Direito (Uerj)
Thales Castanheira, pesquisador do Grupo de Pesquisa em Direito da Concorrência (GPDC)
Ricardo Mafra, advogado, mestre e doutorando em Direito (Uerj)
11h45 às 13h
3º Painel – M&A e antitruste: operações societárias sob o crivo concorrencial
Moderador
João Manoel de Lima Junior, advogado, professor (FGV/RJ), doutor em Direito (Uerj) e presidente da Comissão de Direito Empresarial (IAB)
Painelistas
José Gabriel Assis de Almeida, advogado, professor (Unirio/Uerj) e doutor em Direito (Universidade de Paris II Panthéon Assas)
Luís Bernardo Cascão, advogado e mestre em Direito (Ucam)
Pedro Paulo Cristófaro, advogado e mestre em Direito (Universidade de Paris Nanterre)
Patricia Regina Pinheiro Sampaio, advogada, professora (FGV/RJ) e doutora em Direito (USP)
