NOTÍCIAS

IABNEWS

Quinta, 04 Fevereiro 2021 02:26

IAB defende que vacinação de toda a população seja prioridade no País 

“Precisamos combater de forma muito eficaz esse vírus, que tem ceifado vidas de milhões de pessoas em todo o mundo, sendo mais de 227 mil delas no nosso País, até o momento.” A convocação foi feita pela presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, ao lançar oficialmente nesta quarta-feira (3/2), na primeira sessão ordinária de 2021, a campanha Vacina para todos é prioridade.  De acordo com Rita Cortez, “é um dever do IAB participar do combate ao vírus e ao negacionismo movido por uma inacreditável desumanidade”. A sessão foi realizada virtualmente no canal TVIAB no YouTube.  
A iniciativa do IAB recebeu o apoio dos presidentes da OAB/RJ, Luciano Bandeira, e da Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (Caarj), Ricardo Menezes. “A Caarj não poderia deixar de apoiar essa ideia brilhante da presidente do IAB, e, por isso, está providenciando a realização de reuniões com representantes das secretarias estadual e municipal de Saúde, para definir como as três entidades podem apoiar a vacinação no Rio de Janeiro”, afirmou Ricardo Menezes, na sessão.  

Rita Cortez ressaltou, também, que “a campanha de vacinação em massa é indispensável para garantir a saúde da população brasileira e possibilitar o enfrentamento da crise econômica no País”.  A secretária-geral do IAB, Adriana Brasil Guimarães, explicou como está sendo feita a campanha, agora lançada oficialmente: “Estamos inserindo a logo da campanha em todas as postagens do IAB nas suas mídias sociais, como também colocando um selo com a imagem nos cartazes dos nossos eventos e ofícios encaminhados a outras entidades”. 
 

Ainda segundo a advogada, o selo da campanha também está sendo enviado aos parceiros acadêmicos, para ser incluído nos materiais de divulgação de eventos apoiados pelo IAB. 
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173