Quinta, 13 Fevereiro 2020 17:02

Especialista na área de energia elétrica toma posse como membro efetivo

Da esq. para a dir., Adriana Brasil Guimarães, Luis Fernando Priolli, Rita Cortez, Kátia Tavares e Bernardo Gicquel Da esq. para a dir., Adriana Brasil Guimarães, Luis Fernando Priolli, Rita Cortez, Kátia Tavares e Bernardo Gicquel
Ex-superintendente jurídico da Light, o advogado Luis Fernando Priolli, que atuou recentemente na Empresa de Pesquisa Energética (EPE), foi empossado como membro efetivo, na sessão ordinária desta quarta-feira (12/2), pela presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez. O novo consócio fará parte da Comissão de Direito da Energia Elétrica, presidida por Bernardo Gicquel, que o indicou ao IAB junto com a 3ª vice-presidente, Adriana Brasil Guimarães.
“Com o seu vasto conhecimento, Luis Fernando Priolli dará uma contribuição gigantesca aos estudos da comissão voltados para setor, que é de enorme importância para a economia fluminense e para o País”, destacou Bernardo Gicquel. Ao assumir pela primeira vez a tribuna do plenário histórico, o novo membro efetivo disse: “É uma satisfação muito grande ingressar nesta Casa, que agrega conhecimento e ações pujantes, e poder participar dos trabalhos relacionados à energia elétrica, que tem um enorme potencial de crescimento”.