Fabiano Zavanella foi saudado pelos dois consócios que o indicaram ao Instituto. Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Daniel Apolônio Vieira o descreveu como “um advogado com fecunda atuação na advocacia empresarial trabalhista em nosso País”. Luis Otávio Camargo Pinto lembrou que o novo consócio é diretor na Sobratt (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades) e pesquisador da USP, “atividades que ele cumpre com muita ética e lisura”.
O novo consócio se disse honrado por entrar na Casa de Montezuma, “que desde 1843 cumpre o seu papel institucional com um traço marcante na defesa da democracia, dos pilares do Estado Democrático de Direito e da justiça”.
Da esq. para a dir., Jorge Rubem Folena, Antônio Laért Vieira Júnior, Marcelo Silva Moreira Marques, Carlos Eduardo Machado e Armando de Souza
O diretor coordenador do Setor Administrativo do IAB, Antônio Laért Vieira Júnior, que indicou Marcelo Silva Moreira Marques para o Instituto junto com o presidente nacional do IAB, Sydney Sanches, saudou o novo consócio afirmando que ele é “respeitado, ativo, atuante, um colega de grande capacidade intelectual, que vai trazer o brilho da sua inteligência e o seu senso de humor para o nosso meio”.
Marcelo Silva Moreira Marques disse: “Minha responsabilidade como novo associado é muito grande, para estar à altura do Instituto. Todos sabemos da importância do IAB para a própria formação do Estado brasileiro. É um órgão de uma importância imensa para a história do Brasil. E hoje é uma casa de exercício da intelectualidade em favor do nosso País”.