Sexta, 11 Junho 2021 16:04

Criminalização da crítica pública no Brasil atual é tema de debate no IAB, na terça-feira 

A diretora executiva da Anistia Internacional – Brasil, Jurema Werneck, está entre os palestrantes que irão falar sobre o tema Criminalização da crítica pública no Brasil, na próxima terça-feira (15/6), às 17h30, no canal TVIAB no YouTube. O evento será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. Os debates serão mediados pelo presidente da Comissão de Direito Penal, Marcio Barandier. Também farão palestras o deputado constituinte Miro Teixeira, assessor da presidência do IAB para assuntos legislativos, e o criminalista Fabio Tofic Simantob.
Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.     

Veja a programação completa:

15/6 (terça-feira) – 17h30 – canal TVIAB no YouTube
Webinar Papo com o IAB
Tema: Criminalização da crítica pública no Brasil atual

Abertura
Rita Cortez, presidente nacional do IAB
 
Palestrantes
Miro Teixeira, deputado constituinte de 1988, jornalista e assessor da presidência do IAB para assuntos legislativos
Jurema Werneck, diretora executiva da Anistia Internacional – Brasil
Fabio Tofic Simantob, ex-presidente e conselheiro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) e membro da Comissão de Direito Penal do IAB
 
Mediador
Marcio Barandier, presidente da Comissão Permanente de Direito Penal do IAB