Quarta, 18 Março 2020 13:24

Consócios residentes na cidade do Rio podem votar na eleição da nova Diretoria pelo e-mail eleicoes2020@iabnacional.org.br

A Comissão Eleitoral 2020 do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) reforça a informação, recentemente divulgada, de que, diante do avanço do novo coronavírus (Covid-19), todos os membros efetivos, inclusive os residentes na cidade do Rio de Janeiro, onde fica a sede do IAB, podem votar por e-mail na eleição, com chapa única encabeçada pela presidente nacional, Rita Cortez, que definirá a Diretoria para o biênio 2020/2022. Para isto, basta enviar, desde já, não sendo preciso esperar pelo dia 25/3, mensagem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , manifestando o seu voto.
A Comissão Eleitoral 2020 informa ainda que, no dia 25/3, das 12h às 18h, haverá uma urna na sede do IAB, à disposição dos que fizerem questão de participar do pleito presencialmente. A comissão, contudo, recomenda, em razão da propagação da pandemia, que os consócios votem eletronicamente. O IAB fica na Avenida Marechal Câmara 210, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro.