A primeira posse foi de Francisco Egito, fruto da indicação feita pelo diretor Financeiro do Instituto, Arnon Velmovitsky, e pelo diretor Financeiro adjunto, Luiz Felipe Conde. “É uma honra muito grande poder indicar Francisco Egito para o IAB. Ele sempre teve o estudo como alicerce de sua vida. É formado em Direito, Ciências Contábeis, é administrador, corretor de seguros e de imóveis e um homem dedicado à educação”, destacou Arnon Velmovitsky na saudação ao novo membro. Ele acrescentou que a formação do advogado será de grande valor para a Comissão de Direito Imobiliário, da qual Egito fará parte.
Como especialista no campo imobiliário e condominial, o novo membro garantiu que irá se dedicar ao trabalho no Instituto e ao desenvolvimento da entidade. "Nós, juristas, não somos formados apenas em Direito. Na verdade, nossa formação é em Ciências Jurídicas e Sociais. Não devemos esquecer do fato social por trás da norma e da importância de estudar e promover o aprimoramento normativo para que tenhamos leis eficientes e justas que consigam atender a todos os destinatários da norma, promovendo o bem-estar da nossa sociedade”, disse Francisco Egito.
Da esq. para a dir., Jorge Rubem Folena, Arnon Velmovitsky, Roberto Bigler, Adriana Guimarães e Armando de Souza
Roberto Bigler, também indicado por Arnon Velmovitsky e Luiz Felipe Conde, teve o currículo igualmente destacado. O advogado é especialista em negócios imobiliários e estuda profundamente as normas do Direito Condominial. “Tenho certeza que ele terá um desempenho brilhante da nossa Comissão de Direito Imobiliário”, disse o diretor Financeiro, dando boas-vindas ao novo consócio. Agradecendo a indicação, Roberto Bigler afirmou que é uma honra ingressar no IAB e garantiu que tem profundo compromisso com as instituições do Direito. “Quanto mais a gente agrega e se une aos nossos pares, mais nosso mercado tende a crescer. Quero estar aqui para contribuir e aprender”, completou.