A festa do Sinsa e do Cesa, presidido por Carlos José Santos da Silva, o Cajé, também incluiu o lançamento de livro sobre os 30 anos do sindicato e a entrega do Prêmio Lumen. A iniciativa visa a reconhecer as boas práticas de gestão de sociedades de advogados e suas ações de responsabilidade social que geram impactos positivos na sociedade.
Marcia Dinis destacou os feitos do Sinsa nas últimas três décadas. “São 30 anos de atividades intensas e importantes para a advocacia, como a promoção de seminários que abordam matérias relevantes, tais como inteligência artificial, organização do trabalho e controle de convencionalidade, que foram alguns dos temas do último colóquio da instituição, em outubro”, ressaltou.
A diretora do IAB informou que os presidentes do Sinsa e do Cesa enalteceram a importância da parceria por eles firmada com o IAB para a realização de atividades acadêmicas e culturais, como também a postura de vanguarda da presidente nacional, Rita Cortez, em suas manifestações.
A advogada falou ainda sobre a qualidade dos eventos promovidos pelo Cesa, em 2019. “Foram marcados por plateias lotadas e produção de material de alta qualidade sobre temas atuais e importantes para os advogados, como a diversidade de gêneros, Lei Geral de Proteção de Dados, reforma trabalhista e arbitragem, entre outros”, disse a advogada.
Compareceram à festa os membros do Conselho Superior do IAB Aristóteles Atheniense e Carlos Mário da Silva Velloso Filho e os consócios Alexandre Atheniense e Gustavo Brigagão.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!