Luiz Roberto Ayoub foi indicado ao IAB pelos consócios Arnon Velmovitsky e Luiz Felipe Conde. “Em toda a sua carreira, como advogado, juiz e desembargador, sempre teve soluções adequadas e ponderadas para decidir os casos a ele apresentados”, disse Arnon Velmovitsky. “Cordialidade no trato e decisões pautadas na imparcialidade e no senso de justiça”, complementou Luiz Felipe Conde.
Indicado pelo consócio Alexandre França Bastos, o advogado Carlos Artur Giannini Domingues integrará a Comissão de Direito do Trabalho. “Não tenho dúvida de que ele fará diferença no estudo e na defesa do Direito do Trabalho”, destacou Alexandre França Bastos, que preside a Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (Acat). O novo consócio falou da sua “alegria e honra” por ingressar no IAB e afirmou: “Neste momento cinzento por que passa o País, especialmente na área do Direito do Trabalho, espero contribuir com os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto”.
Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul (IHGRGS), o advogado Alfredo de Jesus Dal Molin Flores foi levado ao IAB pelos consócios Hariberto de Miranda Jordão Filho, diretor de Pesquisa e Documentação, e Angela Dias Mendes, diretora da Escola Superior do IAB (Esiab). “A minha afinidade com o novo consócio é o interesse comum por história”, revelou Hariberto de Miranda Jordão Filho.
Segundo Angela Dias Mendes, o advogado “irá enriquecer os debates acadêmicos e científicos do IAB”. Na sua manifestação, Alfredo de Jesus Dal Molin Flores elogiou a deferência do Instituto pelo ex-presidente Teixeira de Freitas. “Conheço de longa data a história do IAB, podendo, por isso, afirmar que é o único local em que Teixeira de Freitas, um dos maiores juristas da história do direito brasileiro, é devidamente valorizado”, disse.
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!