×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 126

Tradição democrática

O comparecimento dos membros efetivos do IAB à Assembleia Geral Eleitoral, marcada para o dia 30 de março, será uma oportunidade, imprescindível ao saudável exercício da vida associativa, de participar do democrático processo de escolha da Diretoria que ficará à frente da nossa entidade pelos próximos dois anos.

Ao depositar o seu voto, o consócio, além de se tornar parte integrante de uma tradição democrática quase bicentenária, atuará decisivamente para definir o futuro da mais antiga entidade jurídica das Américas e estará empenhando sua confiança nos membros da Diretoria que irá conduzi-la no biênio 2016/2018.

A vitalidade da Casa de Montezuma tem sido demonstrada por vários fatos, dentre os quais destaco o retorno de consócios que estiveram afastados do IAB durante anos; a retomada da vocação histórica do Instituto de participar dos debates sobre os grandes temas do País; a intensificação da produção de pareceres notáveis, e o ingresso renovador de jovens advogados.

No dia 30 de março, a força do IAB, que se deve à sabedoria jurídica e ao espírito de luta dos que integram o nosso quadro de associados, se confirmará. Será um momento de definição do futuro da nossa entidade.

A sua presença será uma manifestação de respeito à democracia, e o seu voto, um ato de fortalecimento do Instituto.

Técio Lins e Silva