{IMB] Curso Livre - Direito da Saúde

De 03 de novembro à 15 de novembro de 18h às 20h

CURSOS VIA VIDEOCONFERÊNCIA IMB:

"Direito da Saúde"

 

O Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB programou o lançamento do projeto de Cursos Via Videoconferência com o tema "Direito da Saúde" para 03 de novembro. As aulas acontecem em ambiente virtual, através da plataforma Zoom, com Certificado de Curso Livre emitido pelo Instituto. Com carga horária de 20 horas, divididas em 2 horas por dia (quartas e sextas) de 18h às 20h, o curso tem término previsto para 15 de dezembro.

Organizado pela Escola Nacional Superior do Instituto dos Magistrados (Ensim) e sob coordenação do Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, o curso conta com aulas-palestras de especialistas renomados: Desembargador José Carlos Maldonado de Carvalho (1º Vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro-TJRJ), Desembargadora Regina Lúcia Passos (2ª Vice-presidente do IMB, Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TJRJ e do Grupo de Estudos sobre Direito da Saúde do IMB), Dr. Paulo Roberto V. Rebello Filho (Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar-ANS), Desembargador Werson Rego (25ª Câmara Cível Consumidor do TJRJ), Juiz Vitor Moreira Lima (Vice-presidente do Grupo de Estudos sobre Direito da Saúde do IMB), Dr. Sidney Rosa da Silva Junior (Promotor de Justiça/MPRJ), Dr. Eduardo Chow de Martino Tostes (Defensor Público), Dra. Flavia Bahía (Coordenadora do Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde-Naps) e Dr. Daniel Tostes (Procurador Federal junto à ANS).

O valor de inscrição por aluno é de R$500,00 (em até 5 vezes pelo cartão). O pagamento poderá ser efetuado no ato da inscrição pelo Site do IMB através do meio eletrônico Paypal. Com a confirmação pelo IMB do pagamento da taxa de inscrição, serão enviados por e-mail os links para acesso à sala virtual das aulas.:Clique Aqui.