[IBEROJUR] IV ENCONTRO IBEROAMERICANO DE DIREITO E DESENVOLVIMENTO (IV EIADD)

De 25 e 26 de março

No ano passado, fizemos o nosso melhor para superar as dificuldades da pandemia. Enfrentamos um novo modelo de trabalho, que talvez tenha vindo para ficar e até mesmo para reestruturar os métodos operacionais.

Diante disso, a academia jurídico-científica, de natureza conservadora, foi obrigada a acelerar as formas de coordenação – abrindo com isso, oportunidades de integração.
 
Nessa perspectiva, o Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos – IBEROJUR – e a Universidade Positivo, de Curitiba, Brasil, apresentam à comunidade acadêmica internacional as chamadas para participação no IV ENCONTRO IBEROAMERICANO DE DIREITO E DESENVOLVIMENTO (IV EIADD), com o tema "Inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável", a ser realizado nos dias 25 e 26 de março de 2021 na sede da Universidade Positivo, em Curitiba, Brasil.
 
O IV EIADD segue a tradição ao qual foi concebido: no ano de 2016 foi realizado pela primeira vez na Universidade Nova de Lisboa e se colocou como um evento flexível nos temas contemporâneos – naquele tempo a tecnologia ainda estava se conectando ao direito. Em 2018, foi realizado na Coimbra Business School e no ano 2019 na Universidade Lusófona do Porto, em cooperação com instituições italianas.
 
Agora, em tempos mais complexos, o IV EIADD será recebido na cidade símbolo da sustentabilidade urbanística: Curitiba. O tema do evento se encaixa perfeitamente com a proposta técnico-científica da Universidade Positivo – inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável – cujo respaldo se perfilha no Programa de Mestrado em Direito.
 
Por tudo isso, temos o prazer de convidá-los a participar do IV EIADD – que a princípio será presencial – mas que também receberá trabalhos no formato online.
 
Acesse o edital/call for papers em
https://iberojur.com/iv-eiadd-curitiba/

·    Prazos de submissão de artigos ou resumos: 21 de fevereiro de 2021
·   Comitê Científico Internacional
·   Publicação: ISBN europeu – o livro do evento será publicado na Europa e difundido nas bases de dados europeias.
·      Apresentação de comunicações em painéis científicos.
·   Palestras Plenárias com convidados nacionais e internacionais.
 
Dúvidas ou esclarecimentos, contate a Comissão Organizadora do IV EIADD no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.