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E-stabelecimento

Doação do Autor e Consocio: Dr. Pedro Marcos Nunes Barbosa

BARBOSA, Pedro Marcos Nunes. E-stabelecimento: Teoria de estabelecimento comercial na internet, Aplicativos, Websites, segregação patrimonial, Trade Dress Eletrônico, Concorrência Online, ativos intangíveis cibernéticos e Negócios Jurídicos. São Paulo: Quartier Latin do Brasil, 2018.

A era industrial foi sucedida pela era da informação. Com a mudança paradigmas, modificou-se a intermediação comercial e alterou-se a forma com a qual se valoriza ativos. Duas décadas após a introdução massificadas da Internet, já é mais fácil apurar as alterações contextuais absorvidas e condicionadas pela tecnologia, peculiarmente sobre a Teoria do Estabelecimento Comercial.
Esta obra, dividiu-se em três perfis (conceitual, estrutural e comunicacional) do estabelecimento, mister fazer a síntese da conexão das ideias expressas nesta tese, sem deixar de ter como linha de pensamento o problema tocante à ausência de regulação, e a tensão havida sobre os setores econômicos que fazem uso interno da internet. Em outras palavras, reconhece –se que por não haver uma atuação proativa dos Poderes Públicos, tem havido uma construção de uma realidade própria, e um contexto de insegurança aos players dos ciber mercados.