Quinta, 11 Julho 2019 15:01

Sergio Tostes preside sessão ordinária e dá posse a novo membro efetivo

Da esq. para a dir., Adriana Brasil Guimarães, Allen dos Santos Pinto da Silva Filho, Sergio Tostes, Sydney Sanches e Manoel Messias Peixinho Da esq. para a dir., Adriana Brasil Guimarães, Allen dos Santos Pinto da Silva Filho, Sergio Tostes, Sydney Sanches e Manoel Messias Peixinho
O advogado Allen dos Santos Pinto da Silva Filho foi empossado como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), na sessão ordinária desta quarta-feira (10/7), conduzida pelo 1º vice-presidente, Sergio Tostes. O novo consócio, que fará parte da Comissão de Direito Digital, foi indicado ao Instituto por Fernanda Maibon Sauer, que preside a comissão, Adilson Rodrigues Pires e Manoel Messias Peixinho, incumbido de saudar o jovem advogado. “É motivo de muito orgulho o meu ingresso no IAB, e espero ajudar com a minha juventude e o meu profundo respeito por esta instituição histórica”, disse Allen dos Santos Pinto da Silva Filho.
Ao saudá-lo, Manoel Messias Peixinho falou: “É sempre uma alegria indicar brilhantes ex-alunos meus, capazes de contribuir para que o Instituto dos Advogados Brasileiros continue sendo a Casa de resistência às ilegalidades e de defesa do estado democrático de direito”.