Sexta, 09 Agosto 2019 15:10

Instituto recebe a visita do relator-geral da Federação Interamericana de Advogados (FIA)

Da esq. para a dir., Walter Sztajnberg, Paulo Lins e Silva, Rita Cortez, Antonio Teheda Encinas e Adriana Brasil Guimarães Da esq. para a dir., Walter Sztajnberg, Paulo Lins e Silva, Rita Cortez, Antonio Teheda Encinas e Adriana Brasil Guimarães
Relator-geral da Federação Interamericana de Advogados (FIA), o advogado espanhol Antonio Teheda Encinas visitou a sede do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) na última terça-feira (6/8). Ele foi recebido pela presidente nacional, Rita Cortez, e a 3ª vice-presidente, Adriana Brasil Guimarães. O advogado espanhol estava acompanhado de Paulo Lins e Silva, representante do IAB junto às entidades internacionais, e do conselheiro pelo Brasil na Fia e membro efetivo do IAB Walter Sztajnberg. De acordo com Rita Cortez, o IAB e a FIA assinarão Termo de Cooperação, com o objetivo de promover atividades acadêmicas e culturais conjuntas.
“O IAB, que vem estreitando laços com várias entidades internacionais, firmará parceria com a FIA, fundada em 1940 por advogados de 44 organizações, entre as quais o nosso Instituto”, disse Rita Cortez. Ainda de acordo com a presidente, Antonio Teheda Encinas aceitou o convite para se tornar membro honorário do IAB.